Os Vingadores - O filme



Um ótimo filme, senão um dos mais esperados e melhores desse ano de 2012.
Os Vingadores agrada pelos seus efeitos especiais de tirar o fôlego e a história sem muita enrolação.
Outro ponto que me agradou foi as participações de Hulk e Capitão América que em seus filmes solos na minha opinião deixaram a desejar.
Tony Stark sem dúvida é o melhor e mais engraçado da equipe, com seu sarcasmo e senso de humor que não acaba nem em horas de dificuldade.
Um filme com muitos efeitos e muito engraçado, dei muitas risadas.
Como disse Adorei o filme, recomendo.
E acho que terá continuação. Se tiver estarei lá novamente. 
Bye. o/

Comentários

  1. Anderson... os filmes do Hulk eu detestei!!! NOssa, me lembro que pra piorar a situação, cheguei no cinema e estava atrasada, comprei os ingressos e entramos correndo... só qd começou o filme percebemos que era dublado!!! Terrível!!!

    EU curti Capitão América, mas achei mais "infantil"... me disseram que história dele no gibi é daquele "jeitão"... então... relevei, né!!!

    Mas o Homem de Ferro é o melhor... os filmes dele "solo" são ótimos... e a trilha sonora tbm ajuda muuuuuuuito, não é!?!

    Abraços e boa semana
    fefa

    ResponderExcluir
  2. Oii Fefa, concordo contigo, eu prefiro ver filmes legendados, sempre gostei. E sim Os filmes do Homem de Ferro são muito bons e as trilhas melhores ainda.
    Pois é falei do Capitão América porque achei muito patriotismo para um filme só.. hehe' Mas é isso ai Fefa.
    Não sei você mas para mim acho que é um dos melhores filmes deesse ano. ^^ Bjaum e uma ótima semana e volte sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas