Lost in my mind...


     Ontem eu estava olhando um vídeo que uma amiga compartilhou no Facebook e fiquei pensando no que a menina que falava sobre romantismo.
      Não lembro o nome dela, mas o que me chamou a atenção foi a forma com que ela justificava seus argumentos.
Ela falava sobre como as pessoas que sofreram várias decepções reagiriam com outros relacionamentos.
    A pessoa fica mais fria, não muito tolerante, talvez tenha perdido aquele romantismo ou simplesmente ocultando.
A pessoa não é mais a mesma, não se entrega tão fácil, tem dificuldade pra confiar outra vez.
        Hoje em dia a maioria das pessoas preferem ficar sozinhas, porque é difícil achar alguém ideal. E os que a gente encontra, conhece e pouco tempo depois não dá o devido valor. E aí o cara que era "certinho" acaba se perdendo no meio do caminho. Muda totalmente a sua forma de ver as mesmas coisas.
     Atualmente algumas pessoas são capazes de trocar um amor, por uma paixão.
      Infelizmente é isso que acontece. Na minha opinião é um pouco isso que inicia as traições hoje, depois que pulam a cerca, não conseguem, mais voltar. Eu nunca traí, nem penso nessa hipótese.
As pessoas que fazem isso, devem ter algum problema. Não faça para os outros o que você não quer para você. A vida sempre dá o troco, nunca se esqueça disso.

Comentários

Postagens mais visitadas