Only Words in the wind...

" Agora vejo que perdi muito tempo da minha vida escolhendo alguém que realmente valha à pena.
Agora quero apenas se dedicar a mim mesmo, se for para encontrar um outro alguém, que seja no caminho e que ela queira seguir ao meu lado.
Cansei de pessoas passageiras, se for verdadeiro, que fique.
Mas do contrário nem tente. 
Pessoas vão e vem. mas só as verdadeiras permanecem com você e aquelas que você nunca imaginaria encontrar pela estrada, tornam-se especiais ao longo do tempo.
conheci várias pessoas assim, por acaso e hoje não me vejo sem.
Mas é isso aí, Deus sabe a hora certa das coisas acontecerem.
E o tempo que perdi antes Ele me fez ver mesmo sabendo do final que aquilo era muito pouco para mim e que não precisava e não era pra ser.
Aprendi uma lição com isso. Todos nós aprendemos um dia."
:]

Comentários

Postagens mais visitadas