E eu vim aqui só para dizer que eu sou louco por você.


Hoje me bateu uma vontade enorme de ter você aqui comigo.
Saiba que meus dias já não são iguais sem ouvir tua voz, as coisas não estão como antes.
Mas eu acredito que o que for para ser, será.
Ainda sinto teu cheiro, o toque de suas mãos, o seu calor.
O som da sua voz.
Enquanto o frio toma o meu corpo, eu aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradução.
ficar longe de você é uma tortura todos os dias.
O seu amor me faz crescer.
Hoje eu pensei tanto em nós dois e não podia deixar para depois.
E eu vim aqui só para dizer que eu sou louco por você enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima que insiste em encontrar o chão.
E eu vim aqui só para dizer...
...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas