Amor sincero - Rosa de Saron


" Foi num piscar de olhos que tudo se acabou..
Já eram novos tempos, tudo se transformou...
E eu fiquei perdido no mesmo lugar..
Vendo pessoas indo e outras a chegar...
Você não vai saber, tão pouco entender, pois a idade esconde um coração..
Eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos
e faça minha vida mudar...

E faça minha vida mudar...

Eu não consigo ver aonde vou chegar...
Sinto que estou mais velho preciso caminhar
As noites são mais longas e os dias são mais curtos..
Eu vou entregar minha alma...
E transformar meu mundo..
Você não vai saber, tão pouco entender...
Pois, só a idade esconde um coração..

Eu só quero um amor sincero..
Que toque minhas mãos e faça minha vida mudar..."

Comentários

  1. linda música.
    Gosto muito de Rosa de Saron.

    Abraço


    silenciosquefalam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Gosto muito também, as suas músicas tem muito a dizer.
    Volte sempre. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas