[Luto] Uma Rosa disse adeus para nós...


Porque certas coisas tem que acontecer em nossas vidas?
Pessoas amadas que nos deixam de repente.
O que escrevi aqui hoje dedico á todos os meus familiares e amigos que conheceram Jocimar Saldanha da Rosa.
Este grande homem sempre será lembrado, estará sempre em nossos corações, vai ser aquela estrela que mais brilha no céu estrelado nos guiando e protegendo.
Deixou filhos queridos, mas que sempre levarão com eles uma parte do pai.

Descanse em paz meu irmão, sangue do meu sangue. Pode ter a certeza de que aqui estaremos sendo fortes. Vais deixar saudades enormes para cada um de nós.

" Há medo em meu jardim, pois uma rosa disse adeus pra mim, mas tudo tem um fim..
E eu sei, só não sonhava que seria assim..
A onde quer que você vá, eu quero te encontrar por onde você for.."
[Rosa De Saron - Além do meu jardim]

Comentários

Postagens mais visitadas