You makes me crazy.. :p

Há dias que não venho aqui outra vez..
             Estou vivendo dias melhores ou melhor estou na melhor fase da minha vida.
Tenho quem eu quero perto de mim, quem realmente se importe.
      Um frase de uma letra de música diz " Não deixe que sua felicidade dependa de algo que você possa perder". Mas acho que vale à pena correr o risco. Afinal a vida é se arriscar a todo momento. Se não tentarmos nunca vamos saber se aquilo será o seu caminho. Mas enfim, se for o certo que bom! Vou continuar me esforçando pra que cada dia as coisas sejam melhores. Mas se não, paciência. A vida segue.
Você faz meus dias serem melhores, mesmo quando eu penso que eu não mereço tanto assim.
Sei te irritar e te fazer rir, sei onde tocar e sei do que você precisa.
Precisa ser bem cuidada, protegida e merece todo carinho do mundo. Nossas diferenças se completam. És muito importante pra mim.
É um vício. Minha pedra preciosa. Meu Diamante.

:)

Comentários

Postagens mais visitadas