:p


Me disseram uma vez que quem muito procura um dia acha.
Eu na verdade nunca acreditei nisso. Sempre acreditava no destino e ainda acredito. Uns dizem que não existe essa coisa de destino, mas sim coincidência. Coincidência para mim é o acaso, que seria praticamente a mesma coisa. Coincidência é quando duas pessoas se encontram por acaso ou acidentalmente em algum lugar, mas não por suas escolhas que é o caso do destino na minha opinião.
É um assunto muito complexo e muito doido. Seu destino é traçado pelas escolhas que você faz ao longo da caminhada, seja no trabalho, no lar, no amor ou na vida. 
E há aqueles que Deus cuida da nossa trajetória na Terra e que cada um tem um papel ou uma missão a cumprir. Me pergunto como seria a vida das pessoas se não existisse a fé, se não houvesse no que se apoiar nos momentos mais difíceis da vida. Não ter a quem recorrer espiritualmente.
O mundo seria um caos e as pessoas mais complicadas ainda. 
A fé une as pessoas de uma certa forma, podem-se ter várias culturas, inúmeras religiões, mas o Deus                  é o mesmo para todos, apenas com representações diferentes.
E o que isso tudo tem haver com destino? Ou coincidência?
E Deus traçou seu destino sobre nós por sua escolha.
E se não existir coincidência e destino, com certeza há uma outra força maior por trás disso tudo.

:]

Comentários

Postagens mais visitadas