O sorriso mais lindo que já vi..

Hoje um dia típico de outono com friozinho e chuva fraca. Eu no trabalho olhando pela janela com vidro embaçado e pensamentos à quilômetros por hora em minha mente. Na verdade pensamentos focados em um só acontecimento e uma só pessoa, será que ela dormiu bem essa noite? Será que ela pensa em mim como eu penso nela? Coisa boba, mas mesmo sem perceber a gente pensa nessas coisas. E ao deitar minha cabeça no travesseiro à noite a primeira coisa que me veio a mente foi seu sorriso, seu olhar e suas caretas que você sabe que eu adoro. E faz até mesmo sem perceber. Não sei você mas, pra mim a sua companhia é essencial. Teu perfume, teus carinhos e teus beijos. Tudo fica perfeito. Tudo fica perfeito quando nos encontramos, não importa o lugar, estando com você qualquer lugar serve. Nós sabemos como a gente se diverte, as conversas engraçadas, os assuntos sérios e a forma de pensar igual. Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. As horas passam depressa quando estou com você, mas o tempo que temos é bem aproveitado e sempre fica aquele gostinho de quero mais. Enfim, espero que as coisas continuem assim e você sabe que vai estar protegida e bem cuidada. Estou feliz por ter te encontrado e feliz por estar rico, pois achei um diamante muito raro, que me deixou rico. Rico de carinhos, beijos, abraços e outras coisas que só a gente pode descobrir. Na primeira vez me perguntou para onde aquele meu suspiro foi, mas ele não foi a lugar algum, permaneceu ali porque você é a causa deles. Nunca se esqueça disso, você é a razão do meu sorriso. O presente mais lindo que Deus me enviou...


:]

Comentários

Postagens mais visitadas