Sentimentos em Fúria..

Não sei se escolhi o melhor título para isso mas, é assim que as coisas vão indo por aqui.
Confusão de sentimentos.
Sabe aquele momento em que você percebe que já esgotou todas as suas forças e no final de tudo foi em vão?
É meus amigos.. é desse jeito que eu me sinto algumas vezes.
Sentimento de fúria mesmo, porque outra sensação não se encaixa com essa situação.
Mas se algum dia tiver lá na frente e bater aquela dúvida se devo me arrepender disso, simplesmente não me arrependeria porque o que não nos destrói nos fortalece ainda mais e muito pelo contrário teria só a agradecer por me tornar uma pessoa mais forte hoje.
Isso é só um desabafo de um homem com o coração cansado, que se expõe, luta pela aquilo que quer, apaixonado, forte, que não conhece os limites e não sabe o quanto pode suportar certas coisas.
By : Son.

Comentários

Postagens mais visitadas