Letícia...

Essa é minha amiga Letícia.
Conheci esta linda mulher por meio da internet.
Faz alguns meses, desde então nos falamos sempre, às vezes os acasos da vida nos distanciam um pouco. Mas acontece.
Bom minha querida amiga, quero te dizer que você faz parte da minha vida há muito tempo, você é divertida, meiga e guerreira.
Apesar de a vida colocar obstáculos em sua vida, você não perde o seu brilho e seu bom-humor.
Apesar da distância sei que posso sempre contar com você e pode sempre contar comigo também.
Ponha Deus no início de tudo e ele cuidará do fim.
Bom é isso. Estará sempre comigo.
Te Adoro Muito!


Comentários

  1. ah! obg... andy... se tem alguém especial e que eu quero sempre perto de mim esse alguém é tu... pra sempre mesmo!!! faço minhas as tuas palavras... "Ponha Deus no início de tudo e ele cuidará do fim."... bjos te gosto muito...

    LÊ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas