Você é o sonho mais lindo e que espero dormir para sempre..


Faz muito tempo que venho aqui escrever sobre diversas coisas.
Estava para vir há muito tempo e hoje não quis mais esperar. Fazem poucos meses que conheci meu grande amor, Marielle. Nos damos incrivelmente bem, brigas faz parte e elas só existem quando queremos mudar algo de errado e o que seria um relacionamento sem elas. Sou apaixonado por essa mulher, quanto mais o tempo passa mais preciso dela comigo. Sei que às vezes erro, dou mancada, mas não é intencional. Melhorei muito depois que a conheci. Não tenho vergonha nenhuma de dizer pra todo mundo o amor que eu tenho por ela. Não sei se eu que a encontrei ou se foi ela quem me encontrou, mas o certo é que deu muito certo. Tenho orgulho de ser teu namorado, já disse isso tantas e tantas vezes pra você. Ela tem um encanto naquele sorriso que posso ficar horas olhando, admirando. Temos tanta coisa para realizar juntos e com o tempo a gente vai conseguir, sei disso e vamos fazer acontecer. Enfim, vou ficar sempre do seu lado para o que der e vier. Muita gente diz que nunca devemos permitir que a nossa felicidade dependa de algo que possamos perder, está certo. Mas, para ser feliz realmente temos que compartilhar o amor que já não caberia em um coração apenas. Segui meu coração desde o dia em que nos vimos pela primeira vez e nunca imaginaríamos que iríamos ficar juntos. Quase que perdi a chance que mudaria minha vida, ela estava do meu lado o tempo todo, quase não percebi. Mas hoje é a mulher que eu sempre sonhei. Te amo profundamente. E sei que me ama também. Nem todas as palavras e as canções vão dizer o que eu sinto por você. 
Você é TUDO PRA MIM!

:D

Comentários

Postagens mais visitadas