"Meu Diamante Negro" {M.N.}




Uma pessoa incrível, de boas conversas, meiga, amiga de verdade e parceira.
Nos conhecemos há alguns meses por meio de redes sociais.
Desde então nos falamos direto. Assunto em nossas conversas é o que não falta.
Como eu havia prometido escreveria um pouco sobre você aqui no meu "lugar secreto".
Tenho poucas pessoas verdadeiras na minha vida, mas você é com certeza uma das poucas pessoas que me cercam.
Saiba que adoro você, conversar com você e o teu sorriso como eu cansei de te dizer.
Estarei sempre contigo, não importa o que aconteça.
Só nós dois sabemos o quanto incrível é a relação e a afinidade entre a gente.
continue sempre assim essa pessoa maravilhosa que tu és.
Te Adoro muito!
Não Esqueça disso...
Mas agora depois de ver você pela primeira vez, te adorei ainda mais.
Seus carinhos, seu perfume. A tua voz me fez relaxar. Ficou um gostinho de quero mais.
Tive a grande oportunidade de ver teu sorriso lindo pessoalmente. E isso pra mim significou muito. 
Prestígio.

Comentários

Postagens mais visitadas