Everything But Me (Tudo,menos eu)

Longe em outro lugar 
Eu daria a minha alma só para ver seu rosto 
Se eu soubesse que significava meu passaporte até você 
De tudo o que você não pode dizer
 Como sabia que eu precisava disso hoje
 Onde quer que esteja é onde eu quero estar 
Olhe ao seu redor e me diga o que você vê 
Tudo menos eu
 Não importa quantos quilômetros estão entre nós
 No meu coração é onde você vai estar 
Segurando a todos os nossos sonhos
 Com tudo, tudo, menos eu
 Olhando através de fotografias hoje
 Diferentes momentos parecem sempre o mesmo
 Então eu vi uma imagem do seu sorriso
 Algo que eu não tenho visto á algum tempo
 Você sabe o que 
Aquele que você amava odiar 
Mas toda vez que leva o meu fôlego
 Onde quer que esteja é onde eu quero estar
 Olhe ao seu redor e me diga o que você vê
 Tudo menos eu
 Não importa quantos quilômetros estão entre nós
 No meu coração é onde você vai estar 
Segurando a todos os nossos sonhos 
Com tudo, tudo, menos eu
 Você sabe o quanto dói saber 
E deixar tudo para trás, deixar tudo para trás
 Eu vejo você em minha mente 
Está ali o tempo todo
 Longe em outro lugar 
Daria minha alma só para ver seu rosto 
Onde quer que esteja é onde eu quero estar
 Olhe ao seu redor e me diga o que você vê 
Tudo menos eu 
Não importa quantos quilômetros estão entre nós
 No meu coração é onde você vai estar 
Segurando a todos os nossos sonhos 
SimNão importa quantos quilômetros estão entre nós 
No meu coração é onde você vai estar 
Segurando a todos os nossos sonhos..

Comentários

Postagens mais visitadas