O que é pra ser acontece e o que não é o tempo se encarrega de enterrar o que passou. E o vento traz o que realmente é seu.


Como podemos explicar um sentimento tão bonito. Que faz com que nossos corações acelerem ao ouvir a voz ou então o toque da pessoa que te completa e te transborda? A resposta é sentir e não entender. porque está muito além do que os homens conhecessem. As coisas simplesmente acontecem quando está na hora certa, e aquilo que você achava que era certo pra você, foi só um teste que você teve que passar para poder enxergar o que você não conseguiria ver pois estava sob o efeito do alucinógeno mais forte que existe. O Amor. Então, não fique perdendo tempo com pessoas que mais te fazem chorar do que rir. Porque quem ama não faz chorar. E quando encontrar a pessoa certa você verá que nada poderá impedir. Todos vão querer te atingir de algum jeito, porque pessoas tem um infeliz defeito de querer estragar a felicidade dos outros. Por isso estou firme e forte, nada me atinge. Não deixo qualquer coisa tirar a minha paz de espírito. E a coisa mais importante pra mim depois da minha família é o amor da minha vida, a qual daria minha vida sem hesitar.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas